Romelu Lukaku saiu do Everton no ano passadoReprodução / Instagram
Por O Dia
Publicado 10/01/2018 15:24 | Atualizado 10/01/2018 15:56

Inglaterra - De acordo com o jornal britânico 'The Guardian', o bilionário britânico-iraniano Farhad Moshiri, maior acionista do Everton, garantiu que a saída de Romelu Lukaku foi por causa de um feitiço de voodoo.

Romelu Lukaku saiu do Everton no ano passadoReprodução / Instagram
No encontro anual do clube inglês, Moshiri foi questionado por um acionista sobre o motivo da saída do atacante e respondeu: "Posso assegurar-lhe que tentamos tudo para mantê-lo. Se eu lhe disser o que lhe oferecemos, você não acreditaria nisso".

"Ele disse que estava em uma peregrinação na África ou em algum lugar e ele tinha um voodoo e recebeu uma mensagem de que ele precisava ir para o Chelsea", acrescentou Moshiri. Então, o jogador belga rejeitou a proposta de aproximadamente 160 mil euros, cerca de R$ 600 mil, por semana, para permanecer no Goodison Park.

Mesmo não estando mais nos planos do Chelsea, que contratou Morata, Lukaku não permaneceu no Everton. O jogador, de 24 anos, foi para o Manchester United, o que rendeu 85 milhões de euros, cerca de R$ 329 milhões, aos cofres de Farhad Moshiri. Lukaku jogou de 2014 a 2017 no Everton, participou de 133 partidas e fez 71 gols.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias