Dirigente do Milan diz que Flamengo tem interesse em contratar zagueiro do clube

Jogador paraguaio de 24 anos será disputado por mais duas equipes

Por O Dia

Paulo César Carpegiani (D) recebe camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello
Paulo César Carpegiani (D) recebe camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello - Gilvan de Souza / Flamengo

Itália - Em entrevista ao jornal argentino 'Olé', o diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli, revelou que o Flamengo é um dos clubes na briga para ter o zagueiro Gustavo Gómez. Boca Juniors e Udinese também têm interesse no jogador.

O atleta, de 24 anos, é visto como um reforço para a Libertadores, já que na última edição o Flamengo sofreu com gols tomados que custaram a eliminação precoce logo na primeira fase da competição internacional.

Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors era o principal interessado em ter o jogador em sua equipe, mas negociava um acordo de empréstimo com os italianos. Para o Milan, a saída só seria possível em definitivo. A Udinese ainda poderia envolver o meia tcheco Jakub Jankto na negociação para conseguir o zagueiro.

"Estamos definindo esta situação, mas acho impossível ele ir para o Boca, porque eles querem o jogador por empréstimo, e nós queremos negociá-lo em definitivo. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação", disse Mirabelli.

Gustavo Gómez é jogador do Milan, atua pela seleção paraguaia e tem passagens por Lanús-ARG e Libertad-PAR. O valor pedido pelo clube italiano é de 10 milhões de euros (R$ 32,5 milhões).

Comentários