Após indicação de Mano Menezes, Mancuello pode estar a caminho do Cruzeiro

Meia argentino perdeu espaço no Flamengo na última temporada

Por O Dia

Mancuello pode ir para o Cruzeiro
Mancuello pode ir para o Cruzeiro - Reprodução

Rio - O Cruzeiro é um dos times brasileiros que mais está buscando reforços para a temporada deste ano. Agora a Raposa estaria interessada em ter Mancuello, meio-campo do Flamengo, a pedido do técnico Mano Menezes. A diretoria do clube celeste está disposta a pagar US$ 1 milhão para levar o Jogador.

De acordo com o 'UOL', as conversam já estão em andamento e começaram assim que a diretoria do Cruzeiro soube que o Flamengo não iria contar com o jogador nessa temporada. O vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, deu uma entrevista na Toca da Raposa afirmando que ainda buscaria um novo reforço, que jogasse em 'posições gerais'. Mancuello se encaixa neste perfil, afinal, jogava como volante originalmente e no Rubro-Negro já atuou como Lateral e meia.

O jogador argentino foi titular apenas três vezes no último brasileiro, perdendo espaço no segundo ano. O Flamengo é detentor de 90% dos direitos econômicos de Mancuello. Assim como as outras seis contratações confirmadas até o momento, o meia também conta com o aval do técnico Mano Menezes.

Galeria de Fotos

Mancuello pode ir para o Cruzeiro Reprodução
09/01/2018. Apresentação no Flamengo do novo técnico Paulo César Carpegiani. Foto - Gilvan de Souza / Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários