Vágner Love vem para o Flamengo?

Atacante vai para a Turquia disposto a conseguir sua liberação no Alanyaspor

Por O Dia

Artilheiro do Alanyaspor, o atacante Vagner Love quer trocar o clube turco pelo Flamengo
Artilheiro do Alanyaspor, o atacante Vagner Love quer trocar o clube turco pelo Flamengo - Divulgação

Rio - Levando na bagagem muita esperança, boa dose de poder de persuasão e o desejo de voltar a jogar pelo Flamengo, Vágner Love embarcou, ontem, para a Turquia, onde tentará convencer a diretoria do Alanyaspor a liberá-lo. Ciente de que a tarefa não será fácil, pois renovou contrato até 2020, o atacante usará como um dos argumentos o fato de não receber salários há dois meses, o que dificultaria sua permanência no clube turco.

"O interesse é real da parte do Flamengo. Agora, é viajar e ver o que os dirigentes turcos vão decidir. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente. Vamos deixar as coisas acontecerem. Lógico que a gente fica otimista, existe essa vontade", disse Vágner Love, pouco antes do embarque, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Outro trunfo de Vágner Love é o bom relacionamento com o presidente do Alanyaspor, Hasan Çavusoglu ele teria liberado o jogador brasileiro a se reapresentar dez dias após o restante do elenco. Mas a situação delicada do time o Campeonato Turco, em 13º lugar, com 18 pontos, três a mais do que o Konyaspor, que abre a zona de rebaixamento, pode impedir a volta de Vágner Love ao time rubro-negro.

VENDA OU EMPRÉSTIMO

Apesar da má fase do time turco, o atacante tem prestígio junto à torcida, e, com dez gols, está em quarto lugar na artilheria da competição, além de ter sido o goleador do campeonato local na última temporada. Isso deverá dificultar a saída de Vágner Love do Alanyaspor, que sonha permanecer na Primeira Divisão.

Mesmo assim, o atacante espera conseguir a liberação, seja por empréstimo de um ano, seja pela venda de seu passe ao Flamengo - isso não está definido em contrato, mas há a possibilidade de Hasan Çavusoglu estipular um valor para abrir negociação com o Flamengo.

 

Galeria de Fotos

Vágner Love está otimista em conseguir voltar a defender o Flamengo Reprodução
Artilheiro do Alanyaspor, o atacante Vagner Love quer trocar o clube turco pelo Flamengo Divulgação

Comentários