Julio Brant ao lado de Edmundo e Campello - THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Julio Brant ao lado de Edmundo e CampelloTHIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia

Rio - O futuro do Vasco será definido na noite desta sexta-feira, quando o Conselho Deliberativo do clube se reúne para uma nova votação, responsável por eleger, finalmente, o novo presidente do Cruzmaltino. Em sua conta oficial de Instagram, o ex-atacante Edmundo reforçou o coro contra Eurico Miranda e pediu votos para Julio Brant.

O comentarista ainda indicou que, caso um candidato indicado por Eurico seja eleito, o Vasco estaria passando por um golpe. O atual presidente do clube já indicou que não será candidato para o próximo mandato.

"Meu amigo torcedor vascaíno, hoje à noite, na sede da Lagoa, elegeremos o novo presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama. Então você, torcedor, e principalmente você, conselheiro, faça valer a vontade da maioria, a vontade dos sócios de verdade. Vote no Julio Brant e evite o golpe".

Tudo indica que a eleição ficará definida entre Brant, que terá Fernando Horta como vice-presidente; Alexandre Campello, que concorreu ao lado de Brant, mas deixou a chapa nas últimas horas; e um candidato indicado por Eurico Miranda. A reunião está programada para as 20h desta sexta e o vencedor será empossado na próxima segunda-feira.

Você pode gostar
Comentários