Mais Lidas

Vídeo: criança é arremessada de prédio em chamas durante resgate

Adultos estavam na sacada jogando bebês e crianças para que conseguissem ser resgatados. Imagens foram divulgadas na página do Corpo de Bombeiros

Por O Dia

Criança é arremessada de prédio em chamas para resgate
Criança é arremessada de prédio em chamas para resgate -

Estados Unidos - Um vídeo divulgado por bombeiros da Geórgia, nos Estados Unidos, mostra o momento exato em que uma criança é resgatada de um incêndio. Ela foi jogada do segundo andar de um prédio em chamas e caiu nos braços de um bombeiro que estava no solo.

Segundo o capitão Eric Jackson, em declaração à mídia local, os adultos estavam na sacada jogando seus bebês e crianças nos braços dos bombeiros para que conseguissem ser resgatados.

O incêndio ocorreu no dia três de janeiro, nos arredores de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. As imagens foram gravadas com uma câmera acoplada ao capacete de um dos bombeiros e foram divulgadas no dia 14 de janeiro.

Apesar da gravidade do incêndio, ninguém teve ferimentos graves. As vítimas foram internadas por conta da inalação da fumaça tóxica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários