Queima de estoque neste domingo

Shoppings da Baixada Fluminense fazem promoções e'Saldão de Natal' com descontos de até 70%

Por O Dia

Lojas de vários segmentos, como eletrônicos e vestuário, reduzem os preços para atrair consumidores
Lojas de vários segmentos, como eletrônicos e vestuário, reduzem os preços para atrair consumidores - DIVULGAÇÃO

Nos shoppings da região ainda tem preço baixo nas lojas. Neste início de 2018 o tradicional 'Saldão de Natal', está oferecendo descontos de até 70%. A liquidação tem promoções em setores como eletrônicos, vestuário, calçados, acessórios, perfumaria, roupas de cama, mesa e banho. O objetivo é queimar os estoques das festas de fim de ano e atrair os consumidores.

Uma ótima oportunidade para quem não fez as compras do Natal. "Não tive tempo para comprar o que precisava no fim do ano, então agora eu vou aproveitar. Tinha até ficado chateada por não ter feito compras antes, mas acho que acabei me dando bem", disse a auxiliar de administração Gabrielle Araujo, de Mesquita.

Como os saldões costumam acontecer todos os anos nesta época, tem muita gente que deixa as compras para depois mesmo, quando os preços estão mais baixos. É o caso da Caroline Souza, 26, de Nova Iguaçu. Ela conta que evita tumultos nas lojas e ainda garante bons preços.

"Eu me programo para comprar nesta época porque sempre sai mais barato. Compro mais por menos e ainda tem a questão da tranquilidade para comprar, sem enfrentar filas e lojas nos shoppings lotados". A queima de estoque está programada para o Caxias Shopping, Top Shopping, Shopping Nova Iguaçu, Nilópolis Square e no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti.

Comentários