Menina de 7 anos é vítima de bala perdida enquanto brincava na Zona Norte

Laís de Souza estava no quintal da casa dos avós quando foi atingida, em Vigário Geral. Ela comemorava com os familiares a virada do ano

Por O Dia

Rio - Uma criança de apenas sete anos foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava no quintal da casa dos avós, em Vigário Geral, na Zona Norte, quando foi atingida por uma bala perdida.

Laís de Souza estava com parentes comemorando a virada do ano quando, à 1h40, acabou sendo alvejada por um disparo. De acordo com as primeiras informações, a bala — antes de acertar a menina — teria chegado a bater nas telhas da casa. Parentes levaram Laís para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Medicada, ela recebeu alta ainda na segunda-feira.

Ainda não se sabe de onde partiu o tiro que acertou a criança. Até a publicação desta reportagem, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) não havia informado o estado de saúde da criança. Procurada, a Polícia Militar não disse se havia confronto no bairro no momento da virada. Segundo a corporação, o 16º BPM (Olaria) não foi acionado para a ocorrência. Já a Polícia Civil, por e-mail, limitou-se a dizer que está investigando o caso e que não teria mais informações.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro