Uma tonelada de drogas no Jacarezinho

Por O Dia

O Bope e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam mais de uma tonelada de drogas na manhã de ontem em ação no Jacarezinho. Os policiais também apreenderam o primeiro fuzil de 2018, um modelo M-16. É o segundo dia consecutivo de ação na comunidade.

Policiais do BAC, com o auxílio de cães farejadores, encontraram 670 quilos de maconha, em tabletes, em quatro pontos distintos da favela. Somente em um deles foi achado pouco mais de 500 quilos de maconha.

Uma das apreensões foi feita em um imóvel abandonado, onde havia droga pronta para ser vendida. No total foram apreendidos: um fuzil bushmaster, três carregadores, munição, 2.500 trouxinhas de maconha, 3.600 pinos de cocaína, dois sacos de cocaína contendo 1kg cada, 45 comprimidos de exctasy, 40 sacolés de haxixe, dois sacos de skank contendo 10kg cada, 55 sacolés de skank, 395 tabletes de 2kg de maconha, 100 Tabletes de 1,5kg de maconha e 50 Tabletes de 1/2kg maconha. Na segunda-feira, primeiro dia de 2018, um PM foi baleado em outra ação do Bope na comunidade. A base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho foi atacada por criminosos por volta das 6h e houve confronto. O policial ferido está em estado estável.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro