Visibilidade nos carros

Por O Dia

Para garantir mais segurança, a União da Ilha fez mudanças nos carros alegóricos para favorecer a visibilidade dos motoristas. "Às vezes você quer manter a estética perfeita e acaba fazendo com que a visibilidade seja menor. Estamos trabalhando para melhorar isso", antecipou Wilsinho Alves. A equipe de motoristas está há cerca de 10 anos atuando na escola.

Com 3.350 integrantes previstos para o desfile, a escola vai disponibilizar 3 mil fantasias para comunidade. O restante está sendo comercializado a partir de R$ 800, como o figurino da Ala da Solidariedade. Para adquiri-lo, basta entrar em contato com o responsável pela ala, Maurício Miranda, pelo telefone 3576-2120.

Caracterizada por seus enredos e sambas leves, a Ilha quer repetir a dose neste ano. "Mas nem por isso os enredos deixam de ser densos e culturais. Ser leve não significa ser vazio", ressaltou Luzardo. Quem quiser um aperitivo do Carnaval, pode marcar presença nos ensaios de rua da escola, que são realizados às quartas-feiras, na Estrada do Galeão.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro