Mulher é detida ao atingir carro na entrada do Plantão Judiciário

Segundo a PM, ela invadiu a área de segurança do tribunal e destruiu a porta de vidro do local

Por O Dia

Mulher jogou carro contra porta do Plantão Judiciário, no Centro do Rio
Mulher jogou carro contra porta do Plantão Judiciário, no Centro do Rio - WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma mulher de 36 anos foi detida após atingir com um carro a entrada do Plantão Judiciário, no Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), no Centro da cidade. O caso aconteceu na noite da última terça-feira.

De acordo com a PM, ela invadiu a área de segurança do tribunal com um Nissan Versa e destruiu a porta de vidro do local, na Rua Dom Manoel. A motivação do ato é desconhecida, mas a motorista teria tido um surto psicótico. Os policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados e detiveram a mulher. Em um vídeo que recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), policiais imobilizam a mulher e tentam colocá-la na viatura, enquanto ela grita. Ela foi levada para a 9ª DP (Catete). 

Procurado, o Tribunal de Justiça do Rio disse que a mulher é uma advogada com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo e que o caso aconteceu às 23h20, mas não informou a motivação. De acordo com a Polícia Civil, após a apreciação dos fatos e circunstâncias foi instaurado um inquérito de dano ao patrimônio. A delegacia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher para um hospital psiquiátrico. O caso será investigado pela 1ª DP (Praça Mauá), delegacia da área onde aconteceu o crime.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro