Prioridade para os octagenários

Por O Dia

Agora é lei, e o governador do Estado do Rio de Janeiro, Pezão, está 'pulando e andando'para esse Estatuto (lei federal), que determina prioridade absoluta para as pessoas com idade acima de 80 anos. Por que não paga os salários atrasados e o 13º?

Newton Faro

Barra da Tijuca

Avenida sem lei em Vigário Geral

Entre a avenida Presidente Kennedy e a Bulhões Marcial, em Vigário Geral, meu irmão foi atropelado e não foi socorrido pelo condutor que atropelou. Ele ficou horas aguardando o Samu na via. Como o local não tem câmara e radar, não conseguimos localizar o veiculo e o motorista. Tem acontecido varias e mortes e atropelamentos nessa via porque os veículos passam pelo trecho sempre em velocidade muito alta.

Ronaldo Teixeira da Cunha

Duque de Caxias

Cuidado com a 'Amazônia Azul'

O recorde na balança comercial, com um superávit de US$ 67 bilhões, é emblemático. Sabendo que a esmagadora maioria do comércio se faz via marítima, mais uma vez fica comprovada a importância de nossa Amazônia Azul, o mar que nos pertence, e seus portos, para a continuidade do nosso incipiente desenvolvimento.

José de Anchieta Nobre de Almeida

Praça da Bandeira

Comlurb e as calçadas de Guadalupe

A empresa que presta serviços à Comlurb está destruindo totalmente, com o estacionamento irregular de seus pesados caminhões, os canteiros centrais na Estrada do Camboatá, junto à Avenida Brasil. Infelizmente, quem deveria dar o exemplo...

Jarbas Farias

Guadalupe

Ministério dos notáveis?

E o ministério dos nada notáveis vem se desconfigurando. Após a saída do ministro que dificultava a fiscalização ao trabalho escravo, a nova ministra é a deputada Cristiane Brasil (PTB), citada na Lava Jato.

José Luiz Villas-Bôas

Recreio

Comentários