Chance para o Bolsão Elite Iguaçuano

Provas serão aplicadas no dia 27 de janeiro. As inscrições para tentar o desconto de até 90% já estão abertas

Por O Dia

André Lessa, do Elite: turmas com bolsas vão da Educação Infantil até o 9º ano (Fundamental II)
André Lessa, do Elite: turmas com bolsas vão da Educação Infantil até o 9º ano (Fundamental II) - Luiz Ackermann

O Elite Iguaçuano está com inscrições abertas para bolsões 2018. Os descontos podem chegar até a 90% dependendo do desempenho do aluno na prova, que será no próximo dia 27. 

"As bolsas podem variar de 10 a 90%, vai depender de como o aluno vai se sair na avaliação. Todo ano fazemos e os resultados são muito bons", explica Andre Lessa, diretor do Colégio.

As aula do ano letivo de 2018 começarão de 5 de fevereiro. As matrículas estão abertas e ainda há vagas.

Em 2017, o Elite uniu forças com o Iguaçuano, escola com 73 anos de tradição localizada em Nova Iguaçu. A união juntou ensino de tradição com a modernidade das escolas preparatórias. Além da Educação Infantil, a escola oferece o Fundamental I e II. 

"Unimos a força das duas escolas e transformamos numa unidade de potência que atende a públicos diferentes e específico, o que vai desde o ensino tradicional ao aluno que está estudando com foco nas escolas militares e quer fazer um curso preparatório. É uma combinação perfeita", explica Andre Lessa, diretor do Colégio.

Dentre os cursos preparatórios oferecidos estão EFOMM,EsPCEx, AFA, Biomédicas, Colégio Naval/EPCAr, escolas técnicas, EsSA, IME/ITA e turmas de pré-vestibular.

No ano passado os alunos dos cursos do Elite tiveram mais de 900 aprovações em concursos militares e cerca de mil aprovações em universidades públicas. Sobre a tradição forte do colégio Iguaçuano na região, o diretor garante que nada mudou neste quesito.

A escola Elite Iguaçuano fica na Rua Bernardino de Mello, 1771, Centro, Nova Iguaçu. As inscrições são pelo site ensinoelite.com.br. Outras informações: 2667-1603.

Comentários