Menino de 10 anos morre em incêndio

Pais não estavam em casa no momento do incidente. Criança estava brincando em uma pequena estrutura nos fundos da casa quando o fogo começou

Por O Dia

Menino de 10 anos morre em incêndio dentro de casa
Menino de 10 anos morre em incêndio dentro de casa - Divulgação

Santa Catarina - Um menino de dez anos morreu em um incêndio, nesta terça-feira, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Não se sabe ainda o que causou o fogo, que a princípio foi causado por um curto-circuito em um ventilador que estava ligado dentro do local do incêndio. O corpo do menino foi encontrado carbonizado.

Odair Flores Júnior estava brincando em um pequeno rancho de madeira nos fundos de sua casa quando o local começou a pegar fogo. Um dos vizinhos chegou a ouvir um barulho de explosão e uma criança pedindo ajuda. Segundo informações do Diário Catarinense, o vizinho tentou ajudar, mas quando chegou no local para resgatar o menino o fogo já tomava conta de toda a estrutura.

Ainda segundo o jornal, outras quatro crianças e adolescentes com idades entre 7 e 15 anos estavam na casa no momento do incêndio. Os pais estavam trabalhando e só chegaram quando tudo já havia acontecido.

Comentários

Últimas de Brasil