Por Fávio Ricco

Rio - Faltando 4 meses para a estreia, a Record ainda não acelerou os processos de trabalho da sua próxima novela religiosa, 'Jesus', escrita por Paula Richard, que terá direção de Edgard Miranda.

Já são muitas as reuniões, mas, por enquanto, tudo está girando em torno da finalização dos primeiros capítulos e sinopse. Constatada a dificuldade de se buscar um ator renomado para o papel, a casa já decidiu que o protagonista será "uma cara nova". Os testes ainda não começaram.

E mais: a Record terá, sim, nomes conhecidos em 'Jesus', mas poucos e aqueles que possam fazer a diferença. A ordem é apostar em uma grande renovação. Dentro de duas semanas, acredita-se, as contratações serão anunciadas como também a definição das locações no Brasil e exterior.

Com estreia em junho, 'Jesus' terá a missão de salvar ou, no mínimo, apresentar melhores índices em uma faixa derrubada por 'Apocalipse'.

Fotolegenda
'Domingo Show', no próximo final de semana, terá como reportagem principal uma matéria do Geraldo Luís com a atriz Leila Cravo Divulgação
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Encolhido.
Bem preparada fisicamente
Publicidade
Bom deixar claro
Na Bahia
Publicidade
Importante
Passando a limpo -2
Publicidade
Passando a limpo - 1
Foi mal
Publicidade
Walcyr Carrasco tem todo direito de criticar uma imprensa que, segundo ele, chuta inconsequentemente. Mas diante de uma pergunta do Serginho Groisman, no último 'Altas Horas', errou ao generalizar. Colocou todos numa baciada só. Uma pena, até porque ele tem o respeito da maioria.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias