Portal pede informações sobre criminosos que fugiram de cadeia em Campos de Goytacazes

Caso aconteceu no sábado. Segundo a polícia, homens fugiram após cortarem grade de proteção

Por O Dia

Portal pede informações sobre criminosos que fugiram de cadeia em Campos de Goytacazes
Portal pede informações sobre criminosos que fugiram de cadeia em Campos de Goytacazes -

Rio - O Portal dos Procurados pede informações sobre cinco criminosos que fugiram, neste sábado, da cadeia Carlos Tinoco da Fonseca, na área de Guarus, em Campos de Goytacazes, Norte Fluminense. Os fugitivos foram identificados como Anderson Campos da Conceição, de 40 anos; Geovane Gusmão Custódio, de 34; Felipe Rocha Muniz, de 30; Gabriel Cordeiro Campos de Castilho, de 26 e Carlos Henrique da Silva, de 47.

A Polícia Militar, Civil e agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) procuram os criminosos. A fuga teria ocorrido após os presos cortarem uma grade de proteção, usando um alicate. Um carro os aguardava na porta do presídio.

Os detentos fugiram pouco antes do horário das visitas. Por conta disso, a visitação foi suspensa. No local foi encontrado um alicate e pares de chinelos. Uma equipe da corregedoria foi deslocada para Campos, a fim de iniciar uma apuração interna. O caso foi registrado na 146° DP (Guarus).

De acordo com a polícia, Anderson possui treze anotações criminais por roubo e furto, e estava preso desde outubro de 2010; Geovane estava preso desde julho de 2017; Felipe possui onze anotações por roubo e furto, e estava preso desde fevereiro de 2013; Gabriel possui quatro anotações por roubo e falsificação, estava preso desde junho de 2017; e Carlos Henrique tem duas anotações por roubo e estava preso desde junho de 2016.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos foragidos pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários