Revisão gratuita por indicação

Concessionária Avanti Rio faz manutenção preventiva para quem indicar cliente

Por O Dia

Rio - Uma eficiente manutenção preventiva do carro evita problemas inesperados e ainda aumenta a vida útil do veículo. Em meio ao período de férias escolares, milhares de pessoas costumam pegar a estrada para aproveitar a folga e viajar, reforçando a necessidade de cuidados com o veículo para evitar imprevistos. Uma revisão no automóvel é fundamental, evitando que o passeio vire um transtorno em família.

Carros terão check-up de 15 itens%2C incluindo freios%2C suspensão%2C parte elétricaDivulgação

Na Avanti Rio, concessionária Fiat, dá pra fazer uma revisão de férias de graça e ainda dar uma prova de cuidado e preocupação com aquele seu amigo. Funciona assim: basta que o cliente agende o serviço. E, quando for levar o carro, ele ainda poderá levar um amigo junto, que também vai fazer a revisão do carro. Assim, quem indicou o serviço não paga nada. A revisão de férias da Avanti vai fazer uma verificação completa do automóvel, para minimizar as chances de qualquer problema aparecer durante a viagem.

Será feito um check-up de 15 itens, em freios, suspensão, parte elétrica e revisão, onde serão feitas as substituições devidas, como dos filtros de motor, óleo e ar, além da troca de óleo do motor.

Showroom da concessionária destaca o Argo%2C lançamento FiatDivulgação

Fazendo esse pré-agendamento, a revisão de férias leva no máximo uma hora. Ela pode ser reservada pelo telefone 2156-5858 ou pelo site www.avantirio.com.br. A concessionária fica localizada na Avenida Briga Lima e Silva 711, no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela funciona das 8 às 18 h, de segunda a sexta-feira. E de 8 às 17 h em todos os sábados.

E não pense que por ser a Avanti uma concessionária Fiat que a revisão atenderá somente veículos dessa marca. Proprietários de veículos de outras fabricantes também podem participar da promoção normalmente.

Concessionária

Na Avanti Rio, o cliente encontra também todos os modelos da gama Fiat, como o Argo, mais recente lançamento da fabricante italiana. O novo hatch se apresenta em sete versões de configuração, com três motores e também três opções de transmissão.

Ele já está disponível para pronta-entrega, além de poder ser adquirido por meio de financiamento, com taxa de 0,99%. A novidade também possui três anos de garantia, inclusive no ‘Confiat’, a assistência 24h da montadora.

Ainda no financiamento, o Uno e a picape Toro estão com taxa zero. Por meio desta modalidade de compra, o cliente pode retirar um valor em dinheiro no ‘troco na troca’, entre outras alternativas. O cliente PCD dispõe de 4 a 6% de desconto na compra de qualquer modelo. E, para a modalidade de venda direta, a picape compacta Strada Hard Working 1.4 pode ser adquirida com até 25% de desconto.

Para quem procura um veículo seminovo, por outro lado, a concessionária tem um salão reservado para tais modelos. Na Avanti Rio, também há consórcio, administrado pelo banco da própria montadora, além de oficina e loja com peças originais.

Últimas de Automania