Renegade 2018 amplia receita campeã

Utilitário esportivo produzido em Pernambuco apresenta mudanças sutis e ganha novas versões

Por O Dia

Rio - A Jeep apresentou, nesta semana, a linha 2018 do Renegade. O queridinho do segmento SUV, com mais de 110 mil unidades vendidas no Brasil desde sua chegada, em 2015, passou por pequenas mudanças estéticas no interior e exterior, ganhando novas versões. Como a Limited Diesel, que terá tração 4x4 e motor 2.0. Os preços das versões, que já chegam às concessionárias, partem de R$ 74.490.

Linha 2018 do Jeep Renegade trouxe evoluções ao utilitário pernambucanoDivulgação

Agora de série, o quadradão da Jeep traz roda de liga leve 17 polegadas, que antes equipava as versões Longitude. Estas passam a ter rodas aro 18. Todos os modelos, desde a versão mais simples, passam a ter bancos de couro. A versão Limited Diesel estreia para ficar logo abaixo do Trailhawk e dar mais uma opção para aqueles que curtem um carro tração 4x4. Além disso, o modelo é equipado com um câmbio automático de nove marchas.

Também inédita na safra 2018 do Renegade, a versão Night Eagle, que é baseada na versão Longitude, está disponível com a motorização 1.8 Flex ou 2.0 Turbodiesel. Para se destacar, a nova opção no portfólio da montadora tem um visual mais escurecido, onde os detalhes normalmente cromados são substituídos por pretos (fosco ou brilhante), suas rodas são aro 18. Ele tem molduras dos faróis, contornos das entradas de ar na grade dianteira e todos os logotipos no mesmo material preto. No interior, volante, molduras dos alto-falantes, saídas de ar, câmbio, porta-copos e o teto do modelo também tem o tema 'all black'.

Versão mais em conta é a custom com câmbio manual%2C de R%24 74.490Divulgação

Na Limited, o acabamento preto brilhante foi aplicado nas molduras das saídas de ar do painel, dos alto-falantes e do porta-copos no console central. Enquanto isso, o Renegade Trailhawk passou a ter todos os emblemas com fundo cinza, substituindo o vermelho. O adesivo do capô (que reduz reflexos do sol no campo de visão do motorista em trilhas) agora exibe traços da geografia do Parque Nacional do Jalapão, em Tocantins.

A topo de linha também ganhou novas possibilidades de cores no interior e de pintura, como a sólida Verde Reco, que antes só estava disponível na série especial de 75 anos, lançada no ano passado.

Novos kits de modificações também foram inseridos como possibilidades para quem comprar o modelo custom.

Últimas de Automania