Dilma diz que aeroportos não "são padrão Fifa, são padrão Brasil"

A presidenta ressaltou que terminais ficaram como legado da Copa

Por O Dia

Brasília - A poucos dias do início da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff rebateu nesta terça-feira as críticas sobre as obras que têm sido feitas para o Mundial. Segundo ela, a expressão "padrão Fifa" é uma forma equivocada de mensurar as obras no Brasil. A presidenta disse que as obras são “padrão Brasil”, pois ficarão para os brasileiros após a competição.

"Os aeroportos, vocês me desculpem, mas não são padrão Fifa, são padrão Brasil". Segundo ela, os aeroportos estão sendo feitos para os brasileiros. De acordo com Dilma, os turistas e torcedores levarão de lembrança a imagem de que “somos um povo gentil, hospitaleiro, civilizado e afetivo”, disse, em encontro com lideranças do PP, que declararam apoio à pré-candidatura da presidenta à reeleição.

No último dia 19, a presidenta Dilma Rousseff disse que os aeroportos estão preparados para receber os turistas na Copa do Mundo e que os brasileiros vão sentir orgulho dos terminais que estão sendo construídos, pois vão ficar como legado do Mundial.

Últimas de _legado_Notícia