Por douglas.nunes

Um par de sapatilhas autografadas pelo campeão mundial e olímpico Usain Bolt serão leiloadas através de uma ação beneficente da montadora Nissan do Brasil. A renda arrecadada será revertida para a Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Anderf ), que atende pessoas com necessidades especiais por meio de atividades esportivas e educacionais.

O valor inicial é de R$ 1.000 e os lances podem ser feitos até o dia 28/08, por meio do site da Superbid (www.superbid.net/andef), empresa que organiza a venda. O resultado será processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação. O leilão é aberto para participantes de todos os países.

A verba será utilizada na compra de equipamentos previamente indicados pela associação, como: cadeiras de rodas, lift guincho e balanças para cadeirantes.

Bolt é campeão olímpico e mundial do revezamento 4x100 metros e dos 100 e 200 metros rasos, modalidades que também possui os recordes mundiais com 9,58 segundos e 19,19 segundos respecitivamente.

Você pode gostar