Projeto oferece vagas para pessoas com deficiências no Rio

Entre 27 de setembro e 12 de outubro, pessoas com necessidades especiais poderão cadastrar seu currículo no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca

Por O Dia

De 27 de setembro a 12 de outubro, portadores de necessidades especiais poderão entrar em contato com diversas oportunidades de emprego por meio do projeto Oportunidades Especiais. O Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, terá um estande totalmente adaptado para que os profissionais cadastrem seus currículos e tenham mais informações sobre vagas, o que também pode ser feito por meio do site www.oportunidadesespeciais.com.br.

O objetivo é proporcionar uma futura inserção no mercado de trabalho para as pessoas com deficiências intelectuais, visuais e auditivas. O projeto Oportunidades Especiais acontece desde 2009 e já cadastrou mais de dez mil currículos em nove cidades brasileiras.

Entre as empresas que oferecem vagas no Rio de Janeiro estão: Lojas Americanas, Atento, Tim, Amil, Senac, Grupo Sotreq, Firjan e Michelan. Há oportunidades para trabalhar em lojas, para recepcionista, auxiliar administrativo, call center, entre outras, voltadas a profissionais com ensino Médio, Técnico e Superior.

O projeto também terá edições em São Paulo, Campinas (SP), Contagem (MG) e Salvador

Últimas de _legado_Notícia