Menino é achado morto com sinais de paulada

Corpo de criança de 6 anos foi encontrado em terreno em SP

Por O Dia

Rio - O corpo do menino Leonardo de Jesus, 6 anos, foi encontrado neste sábado em um terreno baldio, com sinais de pauladas, na região de Juquehy, costa sul do município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A criança estava desaparecida há dois dias e a polícia investiga o caso.

Leonardo desapareceu após ser visto de bicicleta na frente de casaReprodução Facebook

De acordo com a família, Leonardo foi visto pela última vez quando andava de bicicleta em frente da sua casa no final da tarde da última quinta-feira (18). A família, amigos e vizinhos divulgaram o desaparecimento nas redes sociais com fotos do menino, que acabou sendo encontrado pela polícia.

O corpo foi localizado em um terreno que fica na própria rua da casa onde morava, com a bicicleta ao lado. Pelos sinais no corpo da criança, peritos avaliaram preliminarmente que ele foi morto a pauladas.  O delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, informou que acredita que o suspeito do crime seja alguém ligado à criança, mas não deu mais detalhes para não atrapalhar a investigação. O corpo da criança foi levado para o IML de São Sebastião.

Últimas de Brasil