Por rafael.souza

São Paulo - Bandidos fortemente armados renderam funcionários e invadiram a empresa de valores Protege e explodiu cofres, na madrugada desta segunda-feira, em Campinas, interior de São Paulo. Na fuga, os criminosos abriram caminho à bala, atirando com fuzil contra imóveis vizinhos.

Uma das paredes da empresa desabou parcialmente. Até o momento não há informações de feridos ou presos Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a ação durou cerca de uma hora. Os criminosos estavam encapuzados e dispararam vários tiros contra o prédio para obrigar os seguranças a se renderem. Em seguida, foram ouvidas várias explosões. Uma das paredes da empresa ruiu parcialmente.

Os moradores do bairro São Bernardo, onde fica a empresa, entraram em pânico. Para dificultar o acesso da polícia ao local do assalto, os criminosos incendiaram dois caminhões em alças da Rodovia Anhanguera. Com a chegada da PM, houve intenso tiroteio e perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir. Às 8h30, a polícia ainda estava no local, mas não havia informações sobre feridos. O valor roubado não foi informado.

A ação se deu nos moldes de outro assalto à empresa em março do ano passado. Naquela ocasião, o bando fugiu levando R$ 7 milhões

Você pode gostar