PM dispersa manifestantes em frente ao Congresso com bombas de efeito moral

As pessoas que continuam no local permacem com os gritos de 'Fora Dilma'

Por O Dia

Brasília - A polícia usa bombas de efeito moral e de gás lacrimogênio e spray de pimenta para dispersar os manifestantes da frente do Congresso Nacional na noite desta quarta-feira. Após o uso da força policial, boa parte dos manifestantes se retirou do gramado do Congresso e começa a ir embora.

Uma parte dos manifestantes continua nas imediações do Congresso, permanecendo nas laterais do prédio e também no gramado. As pessoas que continuam no local permacem com os gritos de “Fora Dilma”.

A a situação ficou tensa em alguns momentos quando pessoas, algumas pessoas, entraram no espelho d'água. As polícias Legislativa e Militar presisaram utilizar bombas de efeito moral para conter os manifestantes e tentam isolar o prédio. O processo de isolamento do Congresso só começou após os manifestantes já terem chegado ao gramado da Casa. Entretanto, até momento, nenhum caso mais grave de violência foi registrado. Os manifestantes estão portando faixas contra o governo e gritando “Fora Lula” e “Fora PT”.

Últimas de Brasil