Canal de menina que luta contra o câncer é invadido por hackers

O Carecas TV, da pequena Lorena Reginato, tinha mais de 1 milhão de inscritos

Por O Dia

Rio - O canal do Youtube Carecas TV, da pequena Lorena Reginato, de 12 anos, foi invadido por hackers na madrugada desta segunda-feira. Os invasores, ainda não identificados, acessaram o perfil da youtuber e apagaram os dois vídeos que a menina postou nas últimas semanas, que tiveram, em alguns dias, milhões de acessos.

Novo canal da pequena já tem mais de 77 mil inscritosReprodução Youtube

Em seu primeiro vídeo, republicado em um novo canal, Lorena explica as motivações para a criação do diário, conta um pouco de sua históra e fala sobre o tratamento que vem recebendo contra um câncer no cérebro, diagnosticado no ano passado, que afetou a sua fala e seus movimentos.

Logo nos primeiros dias, a youtuber recebeu milhares de mensagens de apoio do público. Seu primeiro vídeo, apagado pelo hacker, tinha mais de quatro milhões de vizualizações. As imagens foram republicadas há oito horas e possuem mais de 56 mil curtidas, até às 15h desta segunda-feira. O canal, que tinha mais de um milhão de inscritos, agora tem 77 mil. Nos comentários do vídeo, é possível ver a revolta de outros internautas e youtubers que se sensibilizaram com a situação e pediram aos seus seguidores que curtam e se inscrevam no canal de Lorena.

Últimas de Brasil