'Não diga "xis", diga pênis': vídeo hilário de senhoras fazendo selfie bomba

Odete, de 68 anos, e suas irmãs ficaram famosas após compartilharem tentativa de selfie; vídeo já tem 1 milhão de visualizações: 'Estamos nos divertindo com a fama'

Por O Dia

São Paulo - Um grupo de senhoras está bombando na web. Odete, de 68 anos, e suas irmãs tentaram fazer uma selfie durante um encontro da família, mas a empreitada não deu muito certo. Quer dizer, deu mais certo do que elas pensavam. A foto mesmo não rolou naquele momento porque, ao invés de fotografar, a câmera do celular estava filmando. Na gravação, uma delas pergunta o que deve ser dito para que a câmera tire a foto, e outra responde: "Pênis". Imediatamente, todas riem.

O vídeo hilário - compartilhada por Camila, filha de Odete - , viralizou. Nesta quarta-feira, a gravação já chegou a 1 milhão de visualizações na internet.

Odete (no centro ao fundo) com as irmãs tentando fazer uma selfie%3A 'Não diga 'xis'%2C diga pênis'Reprodução

O que Odete, Vanda (a autora do vídeo), Silvia e Derlice (que é madrasta das outras, mas é considerada como uma irmã) estão achando disso tudo? "É a primeira entrevista que estou dando, mas sei que estamos famosas por aí e estamos achando graça disso tudo e nos divertindo", diz Odete. Mãe de dois filhos e avó de duas crianças, ela cuida dos netos enquanto acompanha a repercussão do vídeo. "Eles estão encapetados hoje, mas tudo bem", comenta. 

Bom humor

As "irmãs", que moram em cidades diferentes (Uberlândia, Itajaí e Campinas), costumam se reunir com frequência e, segundo Odete, é sempre desse jeito: em volta da mesa e com muita alegria. "A  gente se dá muito bem, somos amigas mesmo, sempre damos muita risada, falamos besteira. O meu marido é mais sério, mas de vez em quando também entra na bagunça", conta Odete, a única casada das quatro. "As outras são viúvas".

A "selfie" famosa foi feita durante uma semana de folga das quatro, durante a comemoração do aniversário de Silvia.

"Nunca estivemos tão expostas, mas na vida temos que levar tudo com bom humor,
aproveitar as coisas boas para a gente ter coragem para enfrentar os altos e baixos. A tal 'selfie' foi espontânea, o vídeo é muito espontâneo, por isso está fazendo tanto sucesso. Espero que ele sirva para alegrar as pessoas".

Conselhos de Odete

Aproveitando seus minutos de fama, Odete quis mandar um recado para "as mais jovens". "Vou contar uma curiosidade da minha vida pra você: fiz o curso escolar normal na época que era adolescente para ser professora e parei os estudos. Aos 45 anos, com incentivo do meu marido, voltei a estudar e entrei na faculdade ciências sociais. E é um conselho que dou para todo mundo que se aposenta: volte a estudar, qualquer que seja a idade que você tenha. Atualiza a gente, abre a cabeça e senti que tive até mais facilidade para aprender. Fui com medo de não conseguir, mas foi muito bom para o meu ego sentir que eu era capaz", orienta. "Claro, era a mais velha da turma, tinha gente desde 18 anos. Até por isso, pela minha experiência de vida, vinham me pedir ajudar, me consultar sobre as coisas. Foi maravilhoso".

Pilates e academia

A disposição de Odete vai bem além: ela faz pilates e academia para manter a saúde em dia. "Olha, a gente vai envelhecendo e vai sentindo mudanças no corpo e você tem que entender o que você pode fazer. Rugas, todos temos. Flacidez também. Procure estar bem com seu corpo e saber a idade que você tem. Hoje em dia, a mulherada da minha idade já se veste mais alegre, a gente parece mais jovem do que nossas mães pareciam nessa idade", comemora.

E sobre os 44 anos de casamento? "Olha, primeiro de tudo: casa-se se você ama de fato. Se não tiver amor e respeito, não vai para frente. No dia a dia, tem o dia bom e o dia ruim. Aprendi uma coisa: quando um está nervosinho, o outro fica quieto e conversa depois. Na hora de exaltação, às vezes, a gente fala coisa que não gostaria de ter falado. É importante um ter paciencia e fazer o outro crescer e sempre tive isso. Casamento é um caminhar juntos, um envelhecer juntos", finaliza. 

Fofa demais, né?

E, depois da tentativa que ganhou a web, claro, elas finalmente conseguiram fazer o registro. As quatro na praia.

Silvia%2C Odete%2C Derlice e Vanda%3A selfie que deu certoarquivo pessoal


Últimas de Brasil