Quatorze ficam à deriva em balsa

Ressaca em São Paulo jogou vários peixes nas ruas

Por O Dia

Brasília - A forte ressaca e ventos que atingiram o litoral de São Paulo nesta quarta-feira causaram momentos de pânico a um grupo de pessoas que ficou à deriva em uma embarcação. A maré também jogou vários peixes nas ruas de Santos.

Após cerca de seis horas no mar, duas balsas com 14 pessoas, entre passageiros e tripulantes, foram rebocadas no início da tarde de ontem. Elas faziam a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, e tiveram que interromper o trajeto por causa de ventos de cerca de 70 km/h. Os passageiros chegaram ao píer de São Sebastião por volta das 13h. O resgate foi feito por uma terceira balsa que rebocou as outras duas. Segundo a Dersa, responsável pela travessia, ninguém ficou ferido. A travessia de balsas entre Ilhabela e São Sebastião foi liberada por volta das 18h, com quatro embarcações funcionando.

A forte ressaca que atingiu várias cidades da Baixada Santista, na manhã de ontem, também causou algumas cenas inusitadas.Um homem encontrou um peixe dentro do prédio onde mora, no bairro Ponta da Praia. Outros peixes, de várias espécies foram encontrados no meio da rua, todos levados pela força da maré que atingiu importantes avenidas da cidade. 

Últimas de Brasil