Por roberta.campos

São Paulo - A atriz de filmes adultos Laryssa Oliveira, que é conhecida na indústria pornográfica como “Rafa Zaqui”, está afastada temporariamente da carreira após ter sido presa, na última terça-feira, por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

Segundo a Polícia Civil, Laryssa foi presa durante uma operação que visava intimar moradores do Jardim Guassú, na Baixada Santista, que forneciam drogas para a região. Ela foi flagrada por policiais mexendo em sacos com drogas enterradas e presa em flagrante. A atriz foi encaminhada para a cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial do município de São Vicente.

Laryssa Oliveira%2C conhecida como 'Rafa Zaqui'Divulgação

Um juiz da cidade acatou pedido do advogado de Laryssa, que alegou que a atriz era usuária, e não traficante. O alvará de soltura foi cumprido durante a tarde da última quarta-feira e Laryssa responderá pelo crime em liberdade. Ela não pode sair da cidade de São Vicente e precisa comparecer em juízo nas condições fixadas pelo juiz para informar e justificar atividades.

Em entrevista ao portal G1, o advogado de Larissa, João Carlos Jesus Nogueira, afirmou que a cliente está tendo dificuldades para rodar os filmes, que já tinha se comprometido a participar, em São Paulo, por conta das medidas cautelares e vai ter que dar uma pausa forçada na carreira.

“A Laryssa prefere não falar com a imprensa porque não quer se expor. Ela não quer mudar de profissão e pretende continuar com os filmes. Ela tem o contrato e tem que cumprir com os compromissos. O próximo é no fim do mês. Até lá vamos ver como fica a situação dela”, disse ele, que aguarda o caso ser encaminhado para o Ministério Público para apresentar a defesa da jovem.



Você pode gostar