Chuva forte em SP derruba cerca de 100 árvores e deixa ao menos dois mortos

Houve queda de granizo no centro da capital paulista e todo o município entrou em estado de observação no início da noite

Por O Dia

Internauta postou no Twitter imagem de chuva com vendaval em SP%2C mostrando que estava ilhada Reprodução Twitter

São Paulo - A forte chuva na capital paulista na tarde desta segunda-feira matou ao menos duas pessoas, entre elas uma criança, e deixou outras nove feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A cidade entrou em estado de atenção, com alagamentos e queda de pelo menos 98 árvores.

Uma das vítimas morreu após a queda de uma árvore no Largo da Concórdia, na região do Brás, na zona leste da capital. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, mas não sobreviveu aos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 17h30. Também há registro de feridos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), houve queda de granizo no centro da capital paulista. A aproximação de uma frente fria foi a responsável pelas chuvas e pelo declínio das temperaturas em São Paulo.

Parte da cidade entrou em estado de atenção por volta das 16h30 e, às 18h, todo o município voltou a ficar em estado de observação, o primeiro em uma escala que vai até o estado de alerta. 

*Com informações da Agência Brasil

Últimas de Brasil