Biel se envolve em acidente de trânsito e é acusado de omissão de socorro

Carro do cantor teria fechado uma motociclista, que alega não ter sido socorrida, em Lorena, no interior de São Paulo

Por O Dia

São Paulo - O cantor MC Biel se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira. O cantor teria fechado uma motociclista, que alega ter caído ao tentar desviar do veículo, na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. A jovem registrou um boletim de ocorrência e acusou o funkeiro de omissão de socorro.

LEIA MAIS: Em vídeo, MC Biel pede desculpas a repórter do iG por assédio sexual

As informações foram confirmadas pelo investigador de polícia Alfredo Pereira, que ainda não possuía os detalhes do boletim. "Ainda não temos o histórico para informar se ele saiu do local, se não saiu", afirma Alfredo, que estava na delegacia de Lorena, cidade onde o artista nasceu, informando-se sobre o caso quando foi procurado pelo iG.

Em conversa com o DIA, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que está apurando o que teria acontecido e se realmente o cantor estaria na direção do veículo. 

O cantor Biel%3A delegada afirma que há fortes indícios de crime cometidos contra repórter do iGDivulgação

Assédio

Biel também está sendo investigado pelo Polícia Civil de São Paulo, que abriu inquérito para apurar o caso de assédio sexual de MC Biel a uma jornalista do iG, registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Durante uma entrevista de divulgação de seu novo trabalho, em maio, o cantor chamou a jornalista de "gostosinha" e declarou que a "quebraria no meio". Nesta terça, o iG disponibilizou o áudio.

Pedido de desculpas

O funkeiro MC Biel gravou um vídeo, na noite dessa terça-feira, em Lorena, no interior de São Paulo, em que ele pede desculpas a repórter do Portal iG e se diz "arrependido de ter feito a brincadeira". A públicação deverá ser feita hoje em suas redes sociais. Além disso, no vídeo, o rapaz se "desculpará com as mulheres do Brasil". A decisão aconteceu após o cantor se encontrar com o presidente da Warner Music na tarde de ontem em São Paulo e constatarem que a atitude do jovem — de assediar sexualmente a jornalista — trouxe graves problemas para a imagem do músico. A informação da gravação do vídeo foi confirmada pela assessoria de imprensa de MC Biel.

O DIA apurou que na públicação o funkeiro dirá que "está arrependido de ter feito os comentários à profissional" e que esse fato "não passou de uma brincadeira". Segundo fontes, o músico estaria "muito arrependido e triste" com toda essa repercussão negativa de sua atitude.

Últimas de Brasil