Polícia apreende caminhão de maconha no litoral Paulista

Após três meses de investigação agentes interceptaram quadrilha e prenderam dois homens

Por O Dia

São Paulo - Um caminhão com quase cinco toneladas de maconha foi apreendido no Guarujá, litoral de São Paulo, na noite desse domingo. Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE)  de São Bernardo do Campo descobriram que o veículo vinha de Mato Grosso com destino a cidade. 

Polícia investigava quadrilha há cerca de três meses e neste domingo descobriram que um caminhão com a droga vindo do Mato Grosso chegaria à cidadeReprodução / TV Globo

Os agentes investigavam a quadrilha há cerca de três meses e neste domingo ficaram sabendo que um caminhão ao litoral paulista. No começo da noite os policiais chegaram ao galpão e flagraram o bando transferindo a droga, escondida em meio a uma carga de soja, para outra carreta. De acordo com a DISE, o entorpecente seria distribuído na capital paulista, na região do ABC, e nas cidades de Americana e Campinas.

Além da maconha, a polícia prendeu Daniel Aparecido Pires da Silva Lopes, de 32 anos, e João Paulo Araújo Benevites Massaro, de 35. Outros quatro integrantes da quadrilha conseguiram fugir pelos fundos do galpão. A polícia, agora, quer descobrir quem encomendou as mais de quatro toneladas da droga. 

Últimas de Brasil