Piauí tem novo caso de estupro coletivo

Este é o terceiro caso de abuso ocorrido no estado em menos de um mês

Por O Dia

Teresina - A polícia do Piauí revelou nesta terça-feira mais um caso de estupro coletivo no estado. Uma mulher de 21 anos foi estuprada por quatro homens dentro de um carro na cidade de Sigefredo Pacheco, região norte do Piauí, a 165 km da capital Teresina.

A vítima estava desacordada quando foi violentada por quatro homens, que ainda não tiveram as identidades reveladas. Até agora, nenhum dos acusados do crime foi preso. Este é o terceiro caso de estupro coletivo ocorrido no estado em menos de um mês.

A jovem foi estuprada há cerca de dez dias e, envergonhada, disse que não denunciou o crime à polícia. O caso chegou às autoridades policiais somente nesta segunda, depois que um vídeo e fotos começaram a circular em grupos de WhatsApp na cidade durante o fim de semana.

Segundo o delegado regional Laércio Evangelista, a vítima procurou a polícia anteontem e contou que conhecia os rapazes, mas não lembra como foi parar dentro do carro. A suspeita é que ela tenha sido dopada. Ontem, a mulher foi encaminhada ao hospital para tomar um coquetel anti-aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Últimas de Brasil