Motorista de táxi é suspeito de estuprar adolescente durante corrida

Menina de 14 anos voltava de festa de parentes quando sofreu o abuso

Por O Dia

Aparecida de Goiânia - Uma adolescente de 14 anos acusa um taxista de tê-la violentado em uma corrida na madrugada desta quinta-feira, no bairro Aparecida de Goiânia, Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi submetida aos exames de corpo de delito.

A menina relatou a dinâmicado caso a agentes da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) da cidade. Ela estaria em uma festa acompanhada do tio, quando resolveu ir embora. Então o tio da jovem chamou um táxi que estava na porta da casa de festas. O pagamento da corrida foi adiantado, tudo para que o motorista a levasse até sua casa.

Adolescente foi abusada por motorista de táxiReprodução TV Anhanguera

“Ele me levou para o posto onde tudo aconteceu. Só falava que eu tinha que fazer aquilo com ele por que se eu não fizesse, ele não iria me deixar em casa. Eu pensei que ele fosse me matar”, relatou a garota em entrevista à TV Anhanguera.

Após cometer o crime de abuso sexual, o autor ainda levou a adolescente para casa. A DPCA segue em busca de informações que ajudem a identificar o estuprador.

Últimas de Brasil