Incêndio em favela deixa pelo menos dois mortos em São Paulo

Fogo atingiu comunidade na Vila Maria no fim da noite desse domingo. Homem de 65 anos morreu. Segunda vítima ainda não foi identificada

Por O Dia

São Paulo - Um incêndio em uma favela da região da Vila Maria, na Zona Norte da capital paulista, deixou pelo menos duas pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Foram encontrados os corpos de um idoso de 65 anos e de outra vítima ainda não identificada.

Os bombeiros encaminharam uma mulher grávida e outras vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Vila Nova Cachoeirinha por inalação de fumaça. A Defesa Civil estima que o fogo tenha atingido uma área de 600 metros quadrados e destruído 60 barracos.

Fogo atingiu favela na Zona Norte de São Paulo%2C na noite desse domingo%2C e deixou pelo menos dois mortos Reprodução/TV Globo

O fogo começou por volta da meia-noite, com 35 viaturas atuando no controle das chamas durante três horas. Na manhã desta segunda, os bombeiros ainda fazem trabalho de rescaldo com seis viaturas.

Segundo a Defesa Civil, 250 pessoas estão desalojadas e foram levadas para casas de parentes. Essas famílias serão cadastradas pela assistência social do município. As causas do incêndio serão investigadas a partir de perícia do Instituto de Criminalística.

Últimas de Brasil