Por rafael.nascimento

Salvador - Uma menina de 13 anos tentou matar a própria mãe, envenenada, em Feira de Santana, a 100 km de salvador, depois de uma discussão. O motivo da briga teria sido porque a menina colocou um piercing na língua. De acordo com a polícia, a garota foi liberada após prestar depoimento na segunda-feira e responderá por tentativa de homicídio.

A mãe da menina procurou a polícia para denunciar a filha, no último dia 11 de agosto, após ter bebido chá na noite anterior e ter passado mal. A mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde passou por uma lavagem estomacal, e passa bem. Na delegacia, a mulher contou que desconfiou do veneno por conta da aparência do chá e não bebeu todo o líquido. O copo com o chá foi levado pela mãe à polícia e passará por perícia.

Garota de 13 anos foi ouvida na Delegacia de Feira de Santana%2C na última segunda-feira Divulgação

A adolescente foi intimada para prestar depoimento na última segunda-feira e disse que colocou na bebida chumbinho que a mãe usava para matar ratos.

A acusada morava com o pai, que morreu há três meses, na cidade de Irará, a 140 kms de capital baiana, e depois disso passou a morar com a mãe e uma irmã em Feira de Santana. No depoimento, a acusada contou que foi criada pelo pai com a informação de que foi rejeitada pela genitora. De acordo com a Polícia Civil, a menor não foi apreendida porque não foi feito flagrante do crime. A menina foi levada para a casa da avó, em Irará.

Você pode gostar