Mulher se assusta com tentativa de assalto e é morta em frente a filha

Crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira. Vítima estava na porta de uma escola para buscar um outro filho

Por O Dia

Porto Alegre - Uma mulher foi assassinada no começo da noite dessa quinta-feira, após se assustar com uma tentativa de assalto, em Porto Alegre. De acordo com a polícia, a vítima foi morta em frente a filha adolescente.

Cristine Fonseca Fagundes%2C 44 anosReprodução/Facebook

Segundo a Brigada Militar, ela foi abordada por um homem armado após um arrastão, teria se assustado com a ação e acelerado o carro onde estava. Em seguida, foi baleada e morreu dentro do carro.

A vítima foi identificada como Cristine Fonseca Fagundes, 44 anos, estava dentro do carro, acompanhada da filha de 17 anos, quando foi abordadas pelos assaltantes. Elas aguardavam pelo filho mais novo da vítima, de 10 anos, que é estudante da sétima série. Antes de render as vítimas, segundo testemunhas, o criminoso já havia assaltado outras duas pessoas na rua, a poucos metros do colégio.

Os filhos presenciaram a morte da mãeReprodução/Facebook

O criminoso fugiu sem levar nada. Ainda segundo a polícia, a mulher esperava por um outro filho, que saía da escola. No carro também estava a filha da mulher, que presenciou a morte da mãe.

Cristine estava dentro do carro%2C acompanhada da filha de 17 anos%2C quando foi abordadas pelos assaltantesReprodução

Após o crime, a Brigada Militar prendeu um suspeito que teria participação no crime. Com ele foi encontrado celulares, que a polícia suspeita que tenham sido roubados de pedestres próximo a escola. A Polícia Civil busca outros dois envolvidos.

Últimas de Brasil