Senador Magno Malta é chamado de 'golpista' em aeroporto

Um dos mais críticos ao PT, político postou vídeo em resposta ao que chamou de 'viúvas de Dilma e de Lula'

Por O Dia

Confins (MG) - O senador Magno Malta (PR-ES) postou um vídeo em seu Facebook, na noite desta segunda-feira, reclamando de ter sido agredido verbalmente por duas mulheres, quando fazia conexão no aeroporto de Confins (MG), em um voo que ia para Brasília (DF).

Conhecido por ser um dos mais críticos ao governo PT, o senador afirmou na postagem que foi chamado de 'golpista' por duas mulheres a quem chamou de 'viúvas do PT, da Dilma e de Lula'. No vídeo, Magno Malta disse que as passageiras estavam no direito de 'chorar por não ter mais teta para mamar'.

Enquanto mostrava as duas mulheres ao fundo, o senador dizia que a Polícia Federal foi acionada por conta do 'histerismo e do palavriado dos esquerdistas falidos no mundo' e elogiou a ação dos policiais. 'Esses petistas é quem devem ter medo da Polícia Federal porque a maioria está preso e o restante ainda vai'.

No fim da publicação, o senador, que também é pastor evangélico, criticou o que qualificou como tipo de comportamento 'dessas viúvas do PT desgraçado que assaltou a nação'. O político embarcou em outro voo.

Últimas de Brasil