Por lucas.cardoso

Rio -  Apesar de ainda não ser popular em todo Brasil, em alguns lugares o Halloween faz sucesso principalmente entre as crianças. Como é feito nos Estados Unidos e no nosso dia de Cosme e Damião, os pequenos de um prédio residencial em Brasília, resolveram bater de porta em porta para pedir doces, mas em um dos apartamentos o grupo foi surpreendido ao receber a rapadura — tradicional doce nordestino. O caso aconteceu nesta segunda-feira e as imagens das crianças aguardando enquanto o morador do apartamento corta o doce viralizaram nas redes sociais.

Crianças aguardam enquanto o morador corta o doceReprodução Internet

Fernanda Lisboa, a filha do homem fotografado achou a cena inusitada e resolveu compartilhar no Twitter. "As crianças vieram pedir doce aqui no prédio, meu pai deu rapadura pra elas", comenta Fernanda. 

A ação do morador foi elogiada por muitos usuários. No Twitter, as fotos já foram compartilhadas mais de 27 mil vezes e já receberam cerca de 33 mil curtidas. De acordo com Fernanda, o resultado foi positivo já que as crianças aprovaram o doce. Ela ainda usou sua conta para elogiar e agradecer ao seu pai, "queria agradecer primeiramente ao meu pai por ser show de bola e maravilhoso. Tem que mostrar o Nordeste pra garotada".

Você pode gostar