Por rafael.nascimento

São Paulo - Um menino de sete anos morreu atropelado, na noite desta terça-feira, após ser atingido por um carro em fuga na Zona Leste de São Paulo. O criminoso havia roubado um carro no último dia 19.

Criança morreu após ser atingida por carro em fuga na Zona Leste da capitalReprodução / TV Globo

De acordo com a Polícia Civil, Inaiam Henrique da Silva Cavalcante Moreira, brincava com outras crianças por volta das 20h numa rua do bairro Ponte Rasa. Segundo a polícia, os moradores faziam uma confraternização de fim de ano no bairro. Com o impacto do veículo, Inaiam foi arremessado contra outro carro. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Municipal Profº Drº Alípio Corrêa Netto.

O criminoso é Israel Pigozzi Martins, de 23 anos. Ele havia deixado a prisão há menos de duas semanas devido a uma progressão de regime, mas roubou um carro no bairro da Penha nesta terça. Segundo a Polícia Militar, ao passar por um radar, uma viatura foi notificada sobre o roubo e perseguiu Martins. Após atingir Inaiam, o homem não prestou socorro e seguiu em fuga, mas foi preso em flagrante pela polícia.

menino chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos Reprodução / TV Globo

Israel Pigozzi Martins foi levado para o 24º DP (Ponte Rasa) e vai responder por roubo e por homicídio com dolo eventual porque assumiu o risco do acidente ao fugir da polícia em alta velocidade.

Você pode gostar