Menino de 4 anos compra 11 sanduíches por aplicativo do celular da mãe

Casal precisou pagar o lanche com o dinheiro do material escolar do filho

Por O Dia

Criança de 4 anos comprou 11 sanduíches pelo aplicativo do celular da mãeReprodução Facebook

Pará - Um casal estranhou quando um funcionário de uma lanchonete da região entregou 11 sanduíches em casa, na noite da última terça-feira, em Belém, no Pará. Mas o susto foi ainda maior quando os dois descobriram que o pedido havia sido feito pelo filho de 4 anos. Mãe da criança, Ana Paula Peniche contou que o menino estava usando o aparelho para brincar de mandar mensagens no WhatsApp para o pai, mas não percebeu que ele havia acessado um aplicativo de comida.

"Ele foi clicando e aceitando tudo. Quando o lanche chegou, meu filho perguntou se tinha dado certo", lembrou Ana Paula, dizendo ainda que ela e o marido precisaram pagar a conta de R$ 161 com o dinheiro que estava separado para o material escolar do menino. "Eu não tinha os dados do cartão cadastrados no aplicativo, então o pagamento deveria ser feito em dinheiro", acrescentou.

Segundo a mulher, os sanduíches foram vendidos para alguns parentes. Ela afirmou que o prejuízo poderia ter sido maior, já que o filho queria pedir 111 hambúrgueres. "Mas o aplicativo não deixa colocar três dígitos. Eu perguntei por quê ele fez isso e ele destacou que queria nos deixar feliz. Depois, quando falei que não ia comer os sanduíches, ele chorou e disse que não ia fazer mais isso", reforçou Ana Paula.

Após o ocorrido, a mãe da criança optou por publicar a história da Internet para alertar as outras famílias que deixam os pequenos usarem o celular. "Fica um alerta para as mãezinhas. Eu quase morri quando chegou o motoboy com 11 sanduíches. Ficamos com o prejuízo e mais uma lição de vida", escreveu.

Últimas de Brasil