Vídeo de usuário que encontrou 'larvas' em bebida viraliza na Internet

O jovem compartilhou no seu Facebook e a marca, Catuaba Selvagem, se prontificou em esclarecer do que se tratava

Por O Dia

Rio - Uma denúncia de um usuário do Facebook sobre a existência de 'larvas' em garrafas de bebida , que foi publicada no último domingo, vem repercutindo nas redes sociais. 

No vídeo, João Marcos Oliveira e seus amigos estão em um supermercado comprando a bebida de açaí marca 'Catuaba Selvagem', quando percebem a existência de particulas flutuantes dentro da garrafa. A publicação seria um alerta para os outros adeptos do drink.

Marca se pronunciou sobre as partículas que estavam na bebida Reprodução Facebook

A marca resolveu se manifestar após a repercussão do vídeo que, em menos de 48 horas, alcançou a marca de 1,5 milhões de visualizações na rede social. Em nota também publicada no Facebook, a Selvagem Catuaba informou que as "larvas" citadas por João e seus amigos são, na verdade, sedimentos de açaí que não se dissolvem completamente. Ela ainda completa dizendo que para o consumo, o indicado é agitar o produto. "João, mil desculpas pelo susto. Mas pode ficar tranquilo que o processo de produção da Selvagem é extremamente seguro", completou a marca.

A Catuaba Selvagem também fez um convite para o usuário e seus amigos, "gostaríamos muito de levar você e seus amigos pra conhecerem a nossa fábrica e ver como tudo acontece. Vocês animam?".

Assista ao vídeo:

Últimas de Brasil