Após ser esfaqueado, pastor Valdemiro é socorrido em barco à deriva

A equipe só conseguiu encontrar a embarcação por volta das 5h

Por O Dia

São Paulo - O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, está passando por muitas provações. Depois de um homem tê-lo atacado durante o culto e aplicado golpes com uma faca no pescoço, o novo drama do pastor foi ter ficado à deriva em um barco no litoral norte de São Paulo. Ele foi resgatado nesta madrugada e passa bem.

Pastor Valdemiro é socorrido após ficar em barco à derivaReprodução Internet

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado aconteceu por volta das 22h de terça-feira. Uma embarcação com três tripulantes, dentre eles o pastor, sofreu uma pane elétrica próximo à Ilhabela, a 198 km de São Paulo. A equipe só conseguiu encontrar o barco por volta das 5h. Os tripulantes foram resgatados sem ferimentos.

No dia 7, o pastor foi esfaqueado nas gostas e no pescoço durante culto na unidade do Brás, na capital paulista. Após o susto, ele foi hospitalizado e levou quase 20 pontos. Para tranquilizar os fieis que estavam aflitos sem notícia do religioso, Valdemiro afirmou que perdoava a pessoa que tinha lhe causado dor e pediu muita oração para o acusado.

Após seu retorno à Igreja, a camisa ensanguentada passou a ser objeto de fé e cura para os fieis. 


Últimas de Brasil