Mais Lidas

Hospital afirma que quadro de saúde de ex-primeira-dama é estável

Colunista garante que Dona Marisa teve parada cardíaca, que foi revertida

Por caio.belandi

São Paulo - A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro estável e condições clínicas inalteradas, de acordo com boletim médico divulgado às 13h15 desta segunda-feira.

Marisa permanece sedada com "monitorização neurológica intensiva" e o quadro está inalterado nas últimas 24 horas, diz o documento divulgado pela equipe médica. Segundo informou a colunista Vera Magalhães, Marisa chegou a ter uma parada cardíaca, que foi revertida.

A esposa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no hospital no último dia 24 com um quadro de hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma. Marisa Letícia foi submetida a um procedimento cirúrgico para estancar o sangramento e segue em tratamento intensivo por tempo indeterminado. A equipe médica não fala sobre previsão de alta ou novos procedimentos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia