Por clarissa.sardenberg
Publicado 01/02/2017 12:13 | Atualizado 01/02/2017 14:16

Alagoas - Um homem atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, no último sábado. Testemunhas gravaram um vídeo e publicaram nas redes sociais. O homem entra na igreja logo após os noivos e aborda pai e filho, Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37. Segundo a polícia, Humberto Ferreira Santos, conhecido como Betinho, confessou o crime nesta quarta-feira. 

Ele está sendo ouvido pelo delegado Gustavo Xavier, na presença de um advogado, de acordo com a "TV Gazeta". De acordo com a autoridade, depois de prestar depoimento Santos será levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil. 

Atirador invadiu casamento em Alagoas Reprodução Internet

"Você que matou meu pai", afirma o atirador ao chegar em frente às vítimas, sacando a arma. Ele disparou seis vezes e saiu andando da igreja de forma tranquila. Os convidados ficaram em pânico.

Segundo informações iniciais, as famílias dos envolvidos tinham uma rixa antiga e antecedentes já tinham sido presos. "Ele não é uma pessoa que ande praticando crimes, não temos conhecimento de nada do tipo. Acredito que ele tenha agido por vingança. Por conta disso, se condenado, ele pode responder por tentativa de duplo homicídio, mas isso vai depender da Justiça", falou o delegado Carlos Humberto de Almeida.

As duas vítimas foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca e ainda não se sabe qual é seu estado de saúde.


Você pode gostar