Sertanejo Victor desabafa no palco durante show sobre suposta agressão à esposa

'As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, artístico e humano', disse

Por O Dia

Santa Catarina - O cantor Victor Chaves, que vinha mantendo silêncio sobre a denúncia de agressão aprsentada contra ele por sua mulher, Poliana Bragatini, falou sobre o assunto no domingo, em Biguaçu (SC).

Ele se pronunciou no palco, durante um show da dupla Victor e Leo. “Você passa por uma experiência muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também. É um tempo bom pra dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, artístico e humano”, disse Victor, agradecendo ao seu irmão Leo pelo apoio.

Poliana registrou queixa em 24 de fevereiro. No dia seguinte, fez exame de corpo de delito, que deu negativo para lesão corporal.

Últimas de Brasil