Batida entre ônibus mata uma pessoa e deixa 12 feridas em São Paulo

Acidente aconteceu na noite desta quarta, na Lapa, Zona Oeste da cidade

Por O Dia

São Paulo - Uma colisão entre um ônibus e um micro-ônibus causou a morte de um idoso e deixou pelo menos outras 12 pessoas feridas no final da noite desta quarta-feira, na Lapa, bairro da zona oeste de São Paulo. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estão em estado regular e dez sofreram ferimentos leves. Ao menos três veículos de passeio também foram atingidos.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Faustolo e Aurélia, que ainda permanecia totalmente isolado para perícia por volta das 7h desta quinta-feira. Não havia neste horário previsão de liberação do trânsito no local.

A batida entre um ônibus e um micro-ônibus aconteceu no bairro da Lapa%2C em São Paulo e deixou um mortoReprodução/TV Globo

O idoso, que não teve o nome divulgado pelos bombeiros, foi atropelado após um dos veículos subir sobre a calçada e invadir uma casa, que sofreu sérios danos. A região chegou a ficar sem energia elétrica, segundo moradores. Viaturas do Corpo de Bombeiros da Lapa, Pirituba e Casa Verde foram acionadas para atender a ocorrência.

Últimas de Brasil