Bandidos interrompem missa para fazer arrastão

Grupo usou uma pistola e uma faca para ameaçar os fiéis que estavam na Paróquia São Mateus, em Aracaju (SE)

Por O Dia

Aracaju - Um grupo de assaltantes fez um arrastão em uma igreja em Aracaju, no Sergipe, na manhã deste domingo. Armados, três criminosos interromperam a missa na Paróquia São Mateus, que fica no bairro Araruama, para levar todos os pertences das vítimas.

Criminosos chegaram na hora do 'pai nosso'Reprodução Vídeo

A ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança interno da igreja. Nas imagens, é possível ver a aproximação da quadrilha pela rua e o momento em que eles rendem um homem que estava fazendo a recepção dos fiéis. As vítimas parecem não acreditar no que estava acontecendo.

À TV Sergipe, o padre Benjamin Júnior contou que a ação dos criminosos começou por volta das 08h45, quando a celebração da missa já estava terminando. De acordo com o padre, um dos homens portava uma arma, que parecia ser de fabricação caseira e o outro uma faca.

Por conta da ação, as celebrações que aconteceriam em outros horários foram canceladas. A Polícia Civil não divulgou nenhuma ingormação sobre o prejuízo sofrido pelas vítimas. O grupo fugiu por uma mata, que fica próximo a paróquia.

Últimas de Brasil