Chacina em bar de Guarulhos termina com cinco mortos

Outras três pessoas ficaram feridas após ataque na madrugada desta quinta-feira

Por O Dia

São Paulo - Cinco pessoas foram assassinadas e três ficaram feridas, na madrugada desta quinta-feira, após um ataque a tiros de homens armados, em um bar na Estrada Guarulhos-Nazaré, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os criminosos fugiram a pé e são procurados na região, conhecida como Morumbizinho, que fica no entorno do Aeroporto Internacional de Cumbica. Os bandidos teriam disparado mais de 20 tiros contra os clientes do bar, por volta da 1h30. O estado de saúde dos feridos, encaminhados à UPA São João e ao Hospital Geral de Guarulhos, também não foi divulgado até o momento. 

A polícia investiga a chacina que deixou cinco mortos e três feridos em um bar de Guarulhos%2C na Grande São PauloReprodução/TV Globo

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. Em nota divulgada às 7h30, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) afirmou que a ocorrência ainda está sendo registrada na delegacia, acompanhada pelo Setor de Homicídios da Seccional, e começa a ser investigada. A perícia foi acionada para inspecionar o local da chacina.

Últimas de Brasil