Polícia procura duas mulheres que furtaram pacotes de bombons em loja de doces

Dupla colocou cinco sacos de 1kg dos chocolates em loja da Zona Leste de São Paulo, na cintura e debaixo das saias

Por O Dia

São Paulo - Câmeras de segurança de uma loja de doces, na Zona Leste de São Paulo, flagraram um curioso furto nesta terça-feira. Duas mulheres foram vistas pegando sacos de bombom de 1kg cada e colocando debaixo das saias.

As câmeras mostraram as duas mulheres esvaziando o ar dos sacos%2C para diminuir o tamanho. Posteriormente%2C colocaram na cintura e debaixo das saiasReprodução/Record TV

As imagens inusitadas, veiculadas pela Record TV, mostram as duas senhoras andando pelos corredores, olhando as prateleiras e disfarçando a real intenção de estarem ali. Ao perceberem que ninguém está olhando, elas pegam os sacos de bombom e furam com os dentes, esvaziando o ar e diminuindo o tamanho dos pacotes.

Logo depois, sem que ninguém perceba, elas colocam os produtos entre as saias. Em outro momento, elas pegam sacos de bala e colocam na cintura. O fim da ação também é planejado: as duas mulheres pegam um pacote de balas e passam no caixa, como quem estivesse realizando uma compra normal.

Logo depois, a dona da loja, Michele Ito, nota quando passa pela prateleira vazia e estranha a ausência dos cinco pacotes de bombons. Após checar no sistema e ver que os doces não tinham sido passados no caixa, ela recorre às imagens das câmeras de segurança para comprovar o furto. Para Michele, elas já conheciam o estabelecimento. "Foi muito rápido, muito natural. Elas não tinham nenhum tipo de nervosismo", afirma. Cada pacote de saco roubado, que vem com 50 bombons, custa R$29,90, dando prejuízo à loja de R$150.

De acordo com a reportagem, a polícia usará as imagens para identificar as mulheres, que poderão responder por crime de furto. A pena é de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

Últimas de Brasil