Mais Lidas

Ex-caseiro do goleiro Bruno é preso por envolvimento no caso Eliza Samudio

Elenilson Damasceno estava foragido e foi capturado no centro de Belo Horizonte. Ele foi condenado em 2013 a três anos de reclusão

Por caio.belandi

Minas Gerais - Foi preso na manhã desta quarta-feira, Elenilson Vítor da Silva Damasceno, ex-caseiro do sítio do goleiro Bruno Fernandes. Condenado por envolvimento no sequestro e no assassinato de Eliza Samudio, ele estava foragido da Justiça e foi localizado pela Guarda Civil Municipal no centro de Belo Horizonte.

Ele foi abordado na Rua Curitiba por guardas que realizavam patrulhamento de motocicleta na área central da cidade. Damasceno alegou que estava indo trabalhar em um loja.

Ao puxarem sua ficha, os guardas descobriram que o ex-caseiro era procurado pela Justiça. Elenilson foi condenado em agosto de 2013 a três anos de reclusão por sequestro e cárcere privado de Eliza e de seu filho, Bruninho.

Elenilson Damasceno%2C ex-caseiro de Bruno%2C estava foragidoDivulgação/Guarda Municipal de Belo Horizonte

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro Floresta, na zona leste da cidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia